16.12.2025 às 08:43h - Polícia
Um homem de 42 anos foi preso na tarde de segunda-feira, 15, por ameaçar a companheira com um facão, no interior do município de Descanso.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma discussão entre o casal. Alterado, o homem teria ameaçado a mulher, de 30 anos, dizendo que "pularia nela" com o facão em mãos. O filho da vítima, um adolescente de 14 anos, ainda tentou intervir, mas também foi ameaçado o agressor chegou a correr atrás do garoto com a arma branca.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do local indicado. Ao perceber a viatura, o homem tentou fugir e desobedeceu às ordens de parada, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Ele foi imobilizado, algemado e com ele foram encontrados dois facões.
O agressor recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Comentar pelo Facebook