16.12.2021 às 23:06h - Acidente

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida, em SMOeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida, em SMOeste
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Uma adolescente ficou ferida em um acidente na noite desta quinta-feira, 16, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a Marcílio Dias no centro de São Miguel do Oeste. A colisão lateral envolvendo um Corsa com placas de Guaraciaba e um Gol com placas do Mercosul ocorreu por volta das 22h15.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o Gol transitava pela Marcilio dias e o Corsa pela Barão do Rio Branco. Nenhuma das condutoras soube explicar como aconteceu a colisão.

No gol haviam três ocupantes, apenas uma adolescente precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, ela estava em estado de choque e referia dores no peito. Os socorristas realizaram o primeiro atendimento no local e a encaminharam ao Hospital Regional.

No Corsa só havia a condutora que não se feriu.

A Polícia Militar realizou os levantamentos e a realização do Boletim de Ocorrências. Os veículos foram deixados aos cuidados dos proprietários.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.