Polícia

16.12.2018 às 17:27h - atualizado em 17.12.2018 às 10:29h - Polícia

Quatro assaltantes de bancos são mortos em confronto com a Brigada Militar

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Quatro assaltantes de bancos são mortos em confronto com a Brigada Militar

Quatro criminosos foram mortos e um ficou ferido no começo da tarde deste domingo, 16, em confronto com a Brigada Militar em uma mata no interior de Trindade do Sul/RS. A polícia acredita que o grupo tenha ligação com assalto simultâneo a dois bancos na última quarta-feira, 12. Com este caso, chega a 18 o número de criminosos que morreram em confronto com a Brigada Militar no mês de dezembro.

Os criminosos usavam roupas camufladas do Exército. Alguns deles vestiam toucas-ninjas e luvas. Segundo o comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Passo Fundo, Rogério Schmidt Navarro, foram apreendidos com os assaltantes espingardas calibre 12 e fuzis. Uma bolsa com dinheiro também foi encontrada, cujo valor não foi divulgado.

O confronto aconteceu quando agentes do BOE de Passo Fundo faziam cerco à região após um morador ter a casa invadida, na noite de sábado. Criminosos, com roupas camufladas, entraram na residência em Linha Campina de Pedra e obrigaram o homem a levá-los até a entrada do município.

Também circulava na região informação de que comparsas fariam o resgate dos seis envolvidos nos ataques aos bancos. No final da noite de sábado, dois foram presos circulando em um Polo de cor escura. Eles tentaram desviar de uma barreira, mas acabaram detidos ao entrar em condomínio sem saída. Neste domingo, um outro homem também foi preso.“Nós mantivemos o cerco durante a noite. Sabíamos que eles estavam próximos de um silo, próximo de onde ocorreu o confronto” observa Navarro.

Fonte: Zero Hora

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.