Polícia

16.12.2018 às 20:58h - atualizado em 17.12.2018 às 09:50h - Polícia

Polícia recebe denúncias de mulheres da região que relataram terem sido vítimas de João de Deus

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia recebe denúncias de mulheres da região que relataram terem sido vítimas de João de Deus

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da região já recebeu duas vítimas que relatam ter sido alvo das investidas criminosas do médium João de Deus.

Segundo os relatos, as mulheres, a pretexto de serem curadas, teriam sido vítimas de abusos sexuais praticados pelo médium, na Casa de Dom Inácio de Loyolla, onde ele atende ao público, na cidade de Abadiânia, Goiás.

A Polícia Civil Catarinense registrou boletim de ocorrência, colheu as declarações das duas vítimas e encaminhou à Polícia Civil de Abadiânia, para conhecimento e providências legais.

Já são mais de trezentas vítimas que procuraram a Polícia Civil ou o Ministério Público para denunciar os abusos sofridos, o que resultou na decretação da prisão preventiva de João de Deus, que foi cumprida na data de hoje, no Estado de Goiás.

A Polícia Civil orienta que as possíveis vítimas do médium João de Deus que residem no Extremo Oeste devem procurar as Delegacias de suas cidades, eis que toda informação acerca dos fatos é muito importante para a investigação em curso, independentemente da época em que os abusos aconteceram.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.