16.12.2018 às 19:42h - atualizado em 17.12.2018 às 10:01h - Esportes

Corintians sai na frente pela disputa da primeira divisão em Cedro

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Corintians sai na frente pela disputa da primeira divisão em Cedro

Continua depois da publicidade

Jogando na tarde desde domingo, 16, pela primeira divisão de São José do Cedro, o time do Canarinho da Mariflor empatou com o Corintians pelo placar de 1 a 1.

Na principal quem saiu com o resultado favorável foi o Corintians, que marcou na primeira etapa com Diego e no segundo tempo voltou a marcar com Basei e Mateus.

No final do jogo, quando ocorreu o terceiro gol do Corintians, houve muita reclamação dos jogadores do Canarinho. O árbitro Vanduir Bortolini marcou uma falta para o Corintians. Os jogadores do Canarinho estavam formando a barreira quando o jogador do Corintians cobrou rápido e culminou no gol do Mateus.

Os jogadores do Canarinho foram para cima da arbitragem, reclamando da marcação do árbitro. O goleiro Marujo tomou cartão vermelho. Houve muita reclamação dos atletas do Canarinho após a expulsão do goleiro.

No próximo domingo, 23, acontece a partida da volta no Distrito da Mariflor, em que o Canarinho leva vantagem na aspirante e o Corintians na principal por terem vencido o confronto de ida da final.

Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.