16.11.2019 às 23:14h - atualizado em 17.11.2019 às 09:21h - Geral

Ciclistas são recepcionados na Faismo após viagem de bike a Florianópolis

Júnior Recalcati

Por: Júnior Recalcati São Miguel do Oeste - SC

Ciclistas são recepcionados na Faismo após viagem de bike a Florianópolis

Sete ciclistas percorreram de bike o Estado de SC de Oeste a Leste, num total de 850 quilômetros. O grupo organizado por Beto Fiorini, que faz parte do Clube do Pedal SMO, começou o percurso no dia 5 de novembro, na ponte Internacional Peperi Guaçu, que faz divisa entre a cidade de Paraíso (SC) e São Pedro (Argentina).

Sete ciclistas começaram o percurso e outro ingressou no grupo a partir de Chapecó. Os aventureiros fizeram em média 130 quilômetros por dia. O grupo contou com uma equipe de apoio e passou pela Serra do Corvo Branco chegando no dia 13 de novembro na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, na Capital.

O suporte foi responsável por garantir a hidratação e alimentação dos ciclistas. O percurso foi todo programado e a turma do pedal se preparou com o aparato necessário para enfrentar as adversidades. Beto destacou que a equipe esteve equipada com roupas para enfrentar o calor intenso e a chuva. As pedaladas iniciaram por volta das 4h seguindo até o meio-dia, seguida de descanso.

Neste sábado, 16, os ciclistas foram recepcionados no Parque de Exposições Rineu Gransotto, quando retornaram da viagem. A festa ocorreu no estande da RS Bike.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.