Polícia

16.11.2018 às 14:51h - atualizado em 17.11.2018 às 10:14h - Polícia

Gerente de banco desaparece de casa após pescaria

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Gerente de banco desaparece de casa após pescaria
divulgação

Continua depois da publicidade

O gerente do banco Sicredi em Anta Gorda/RS, Jacir Potrich, 55 anos, está desaparecido desde a noite da terça-feira, 13. Imagens de câmeras de segurança indicam que ele teria sumido de casa após uma pescaria.

O delegado da Polícia Civil Guilherme Pacífico da Silva disse que nenhuma hipótese está descartada, entre elas, a de sequestro: estamos trabalhando hoje com cães farejadores e no esvaziamento do açude que fica nas proximidades. A população também está mobilizada para buscas em áreas rurais.

Um açude que fica nas proximidades da casa já foi vasculhado e está sendo esvaziado nesta quinta-feira. Potrich, a mulher, a contadora Adriane Balestreri Potrich, 53 anos, e um sobrinho de 24 anos moram em um condomínio fechado, afastado do centro da cidade.

Imagens de câmeras de segurança mostram que Potrich chegou em casa às 19h07min da terça-feira, 13, sozinho, e se dirigiu para os fundos da casa carregando um balde onde estaria levando os peixes fisgados no açude de um amigo.

O carro ficou na garagem com a carteira e outros documentos dentro. Potrich só levou com ele o telefone celular. Uma das câmeras mostrou ele entrando e outra, ele passando pela porta dos fundos carregando o balde e um copo e caminhando em direção ao quiosque da piscina.

Conforme Adriane, os peixes foram limpados e guardados na geladeira, o balde foi lavado e o copo estava em cima de um toco de madeira, no trajeto entre o quiosque e um açude que fica no condomínio, na divisa com o terreno de um vizinho.

Adriane disse que Potrich não concluiu a limpeza da pia, das facas e da tesoura usadas para limpar os peixes. Não é possível entrar no condomínio sem passar pelo controle da portaria. Mas por trás da propriedade há acesso a pé. Nenhuma câmera captou a movimentação de Potrich no quiosque.

Fonte: Zero Hora

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.