16.10.2018 às 21:17h - atualizado em 16.10.2018 às 22:27h - Trânsito

Vereadores voltam a criticar vias de mão única na cidade

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Vereadores voltam a criticar vias de mão única na cidade
Cristian Lösch / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Na sessão da noite desta terça-feira os vereadores Vanirto Conrad, do PDT, e José Giovenardi, do PR, voltaram a criticar as vias de mão única em São Miguel do Oeste. Empresários participaram da sessão.

Para Conrad, a situação está complicada para os empresários da Marcílio Dias, as vendas estão caindo cada vez mais e os empreendedores estão fechando as portas. O vereador citou uma enquete produzida pelo Portal Peperi, em junho deste ano, em que 72% das pessoas que participaram relataram que as vias de mão única não melhoraram o trânsito da cidade.

Para Giovernardi, o que a prefeitura fez foi um crime e um desprezo com a cidade e não teve planejamento para fazer essa mudança. O vereador fez um convite aos empresários e as pessoas para participar de um manifesto em frente à prefeitura, para demonstrar a insatisfação com as mãos únicas.

A crítica aconteceu depois de a administração divulgar, nesta terça-feira, uma pesquisa sobre as mudanças no trânsito, que mostra que mais de 50% das pessoas aprovam as vias de mão única.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.