16.09.2023 às 09:43h - Geral

Confira a programação para o 2º dia de Liquida São Miguel

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Confira a programação para o 2º dia de Liquida São Miguel
Jorge Hajdasz / Portal Peperi

A feira de liquidação que iniciou nesta sexta-feira, 15, segue neste sábado e domingo no parque de exposições em São Miguel do Oeste.

O Liquida São Miguel já mostrou números acima da expectativa tanto de expositores quanto da comissão organizadora da CDL. Na avaliação do Presidente da CDL, Juares Junior, as empresas expositoras foram surpreendidas de forma muito positiva com o número expressivo de vendas realizadas e de visitantes que já passaram pelo pavilhão do Parque Rineu Gransotto, no primeiro dia de Liquida São Miguel.

Para este sábado, 16, a expectativa é ainda maior já que a previsão é de tempo ensolarado e com temperaturas mais elevadas. Vale ressaltar que o horário de funcionamento do Liquida São Miguel no sábado é das 09h às 21h, e diversas atrações contemplam a programação durante o dia.

O Liquida São Miguel se estende até no domingo e conta com 57 empresas presentes, em 78 estandes para visitação, com descontos de até 70% em diversos produtos. A entrada e o estacionamento são gratuitos durante todos os dias.

Confira a programação para este sábado e domingo:

FESTIVAL GASTRONÔMICO CHAPLIN EVENTOS – PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

DIA 16/09 (Sábado) – 09h às 14h | Almoço com Feijoada e buffet completo.

16h às 21h | Café Colonial.

DIA 17/09 (Domingo) – 09h às 14h | Almoço com churrasco tradicional e acompanhamentos.

ATRAÇÕES MUSICAIS

DIA 16/09 (Sábado) – Augusto Lima + Dj Deison Tomaz

DIA 17/09 (Domingo) – Dupla Jean E Junior + Dj Deison Tomaz

ESPAÇO KIDS – BRINQUEDOS DRIKA

TODOS OS DIAS – Super Mario | Tobogã vingadores| Tobogã Carros | Castelo de bolinhas | Tobogã Premium | Cama Elástica.

Foto(s): Jorge Hajdasz / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.