16.09.2022 às 15:02h - Polícia
Uma ligação para a delegacia de São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, motivou uma investigação e a prisão de uma mulher que se passava por policial civil e enganava pessoas da comunidade. A prisão aconteceu na quinta-feira, 15, no bairro Serra Alta.
De acordo com a Polícia Civil, um homem ligou para a delegacia para se informar sobre o horário e o local em que ele deveria se apresentar para prestar depoimento após ter sido intimado e informado que se não se apresentasse, poderia ser preso.
No entanto, a ligação acendeu um alerta na polícia, uma vez que não havia nenhum registro de intimação. A suspeita de que alguém estivesse utilizando falsa identidade policial deu início à investigação e após informações da testemunha, os policiais identificaram o ramal telefônico usado para entrar em contato com ele.
A casa da mulher foi identificada e, na casa, foi confirmado que o número de telefone pertencia a ela. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia. O crime prevê pena de dois a seis anos de reclusão.
Fonte: ND Mais
Comentar pelo Facebook