16.08.2019 às 10:52h - atualizado em 16.08.2019 às 10:53h - Educação

Escola de Ensino Fundamental de Pitangueira irá sediar 9ª Feira Regional do Conhecimento

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Escola de Ensino Fundamental de Pitangueira irá sediar 9ª Feira Regional do Conhecimento

Continua depois da publicidade

A cada ano, o evento é sediado por uma escola diferente entre todos os educandários dos cinco municípios da região.

Conforme a diretora da escola de Linha Pitangueira, interior de Tunápolis, professora Jaqueline Orth Wink, a feira será realizada nos dias 22 e 23 de agosto, no ginásio da escola, envolvendo 20 educandários de Tunápolis, São João do Oeste, Santa Helena, Iporã do Oeste e Itapiranga. A diretora destaca que serão expostos 47 projetos, envolvendo quase 200 alunos dos anos iniciais ao ensino médio, além da categoria profissionalizante, e 47 professores orientadores.

Jaqueline cita que são projetos artísticos e de iniciação científica. Antes da fase regional, cada escola realiza a etapa escolar da feira do conhecimento.

A programação da Feira Regional do Conhecimento no dia 22 inicia às 13h30 e se estende até às 17h. A abertura oficial será às 19h, com encerramento às 21h30. E no dia 23 a visitação inicia às 8h30, com encerramento às 15h.

De acordo com a diretora Jaqueline Orth Wink, a escola de Pitangueira atende alunos do 1º ao 9º ano, das comunidades de Pitangueira, Sete Tombos, Bonita e São Sebastião, totalizando 111 matriculas. A equipe de profissionais é composta por 17 professores, dois profissionais de serviços gerais e uma merendeira terceirizada.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.