Polícia

16.08.2018 às 07:53h - atualizado em 16.08.2018 às 10:44h - Polícia

Bandido que roubou e tentou matar idoso é preso pela polícia

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Bandido que roubou e tentou matar idoso é preso pela polícia

Continua depois da publicidade

A tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira, 15, na rua Principal do Bairro União, em Dionísio Cerqueira

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo em que a vítima, um homem de 63 anos, havia sido baleada na cabeça. No local, a equipe colheu informações de vizinhos de que o autor estaria vestindo roupa escura e capuz preto e também a possível identidade dele.

Já a vítima apresentava um ferimento na cabeça, sendo atendida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital.

Uma guarnição estava monitorando a residência do suspeito quando percebeu uma movimentação no local. Ao entrar na casa, os policiais localizaram o ladrão, de 30 anos, escondido nos fundos da moradia. Ele portava um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Após busca pessoal também foi encontrada a quantia de R$ 662,00, produto do roubo, duas munições deflagradas e um televisor de origem duvidosa.

A vítima da tentativa de latrocínio foi atendida e está fora de perigo. O idoso reconheceu o autor dos fatos. Após os procedimentos, o homem detido, que já possui várias passagens policiais, foi encaminhado para Unidade Prisional de São José do Cedro.

Foto(s): PM

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.