16.07.2023 às 14:30h - Justiça
Um vigia foi condenado a cinco anos de prisão por abusar sexualmente de um cachorro dentro de uma creche na Serra de Santa Catarina. O réu também teria cortado a parte traseira do animal durante a prática do crime, segundo a denúncia. A decisão cabe recurso.
O crime ocorreu em duas oportunidades em fevereiro deste ano. De acordo com a Justiça, a prática ocorreu a noite, no horário de trabalho do réu e enquanto estava sozinho.
Em uma das situações, ele teria imobilizado o animal com uso de uma fita e praticado o ato libidinoso. Depois, com o intuito de esconder o primeiro crime, o homem teria cortado a parte traseira do cachorro, justificando que estava tratando o ferimento do animal.
Durante as investigações, ele teria confessado o abuso. Além disso, ao menos 14 pessoas foram ouvidas entre testemunhas e informantes.
O homem foi condenado a cinco anos de reclusão, em regime semiaberto, por maus-tratos e teve negado o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de Justiça.
Fonte: NSC Total
Comentar pelo Facebook