Polícia

16.07.2019 às 17:08h - atualizado em 16.07.2019 às 21:42h - Polícia

Suspeito de estupro de criança de cinco anos é preso em ação conjunta em Romelândia

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Suspeito de estupro de criança de cinco anos é preso em ação conjunta em Romelândia

A Polícia Civil e a PM de Romelândia e de Anchieta cumpriram nesta terça-feira, 16, um mandado de prisão temporária contra um rapaz de 19 anos investigado por estupro de vulnerável, uma criança de apenas 5 anos de idade.

Conforme o delegado Leonardo Zambelli, nesta segunda-feira, 15, a Polícia Civil de Anchieta tomou conhecimento através dos Conselheiros Tutelares de uma denúncia sobre a prática de delito contra a dignidade sexual de uma criança de apenas 5 anos de idade, a qual ainda residia com o suposto agressor. Imediatamente foi instaurado Inquérito para apuração da autoria e materialidade da infração penal.

Após os procedimentos iniciais e colheita dos depoimentos, diante da gravidade dos fatos e da possibilidade de reiteração criminosa em razão da vítima residir sob o mesmo teto que o investigado, a Autoridade Policial representou pela expedição de prisão temporária, que recebeu parecer favorável do Membro do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca.

Nesta manhã de terça-feira, 16, após realizados os levantamentos de campo, foi dado cumprimento ao respectivo mandado de prisão, sendo o preso interrogado e conduzido para a Unidade Prisional de São José do Cedro onde aguardará o término das investigações.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.