Polícia

16.07.2018 às 09:45h - atualizado em 16.07.2018 às 09:52h - Polícia

Foragido da Polícia furta Fusca em Barra Bonita e acaba preso

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Foragido da Polícia furta Fusca em Barra Bonita e acaba preso

A Polícia Militar foi acionada no começo da noite deste domingo, 15, para atender uma ocorrência de furto de veículo. O fato ocorreu no centro de Barra Bonita.

Em conversa com os PMs, o proprietário do automóvel relatou que estava em um bar quando um homem desconhecido pediu seu carro emprestado para buscar a sua esposa.

A vítima sem desconfiar de nada levou o homem até a sua casa, momento em que o criminoso entrou no veículo e saiu em alta velocidade pela cidade.

Diante dos fatos, a Polícia iniciou às buscas sendo que por volta das 23h o mesmo foi encontrado na Linha Santa Catarina, no interior de São Miguel do Oeste.

Segundo um morador, a pessoa que estava com o fusca solicitou ajuda para empurrar o mesmo pra fora da estrada pois estava estragado.

Nas proximidades o suspeito foi encontrado pela PM, o qual mentiu sua identidade e fingiu estar desmaiado por mais de duas horas, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, o qual verificou que o homem estava bem.

Em busca no sistema, os policias militares descobriram a real identidade do criminoso e constataram que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto.

Nesse momento, o homem parou de fingir que estava mal e passou a conversar normalmente com a guarnição.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.