16.06.2019 às 22:50h - atualizado em 17.06.2019 às 09:41h - Esportes

Definidas as equipes que disputarão as quartas de final do Estadual de Amadores 2019

Júnior Recalcati

Por: Júnior Recalcati São Miguel do Oeste - SC

Definidas as equipes que disputarão as quartas de final do Estadual de Amadores 2019
Júnior Recalcati / Portal Peperi / Arquivo

Continua depois da publicidade

O Campeonato Estadual de Amadores 2019 conheceu, neste domingo, 16, as equipes que disputarão as quartas de final da competição. O Guarani de São Miguel do Oeste enfrenta na próxima rodada a equipe do Ginástica de Riqueza. O jogo está marcado para às 15h de domingo, 23, no Estádio do Ginástica, em Riqueza.

Em Itapiranga, o Cometa venceu a equipe do AAPF Palmitos por 3 a 1 e está classificado para a próxima fase. Nas quartas de final, o confronto será com o Ouro Verde de Descanso, que teve a melhor campanha na primeira fase.

Em Riqueza, o Ginástica venceu por 1 a 0 o Grêmio União de Iporã do Oeste e se classificou ao vencer as duas partidas da segunda fase.

Em Águas Frias, o time da casa recebeu o CRM de Maravilha e não conseguiu reverter o placar, perdendo o jogo da volta por 1 a 0. Nas quartas o time maravilhense irá receber o Aliança de São João do Oeste, reeditando os confrontos das finais do ano passado. Este ano a disputa é por uma vaga nas semifinais.

Já em São Lourenço do Oeste a equipe mandante tentou buscar o resultado, mas a vitória por 1 x 0 contra o Grêmio Tunense não foi suficiente para levar o time para a disputa das quartas. A equipe de Tunápolis enfrenta na próxima rodada o Metropol de São Carlos, único time ainda invicto na competição.

CONFIRA OS RESULTADOS

E.C. COMETA 03 X 01 AAPF PALMITOS / CME PALMITOS

SÃO LOURENÇO F.C. 01 X 00 GRÊMIO TUNENSE

GINÁSTICA E.C. / CME RIQUEZA 01 X 00 ASS. GRÊMIO UNIÃO

ÁGUAS FRIAS IPIRANGA 00 X 01 CRM MARAVILHA

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.