Polícia

16.06.2018 às 08:25h - atualizado em 16.06.2018 às 09:06h - Polícia

Homem e mulher são presos suspeitos de tráfico e exploração sexual

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Homem e mulher são presos suspeitos de tráfico e exploração sexual

Continua depois da publicidade

As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Oeste prendem um homem de 36 anos e uma mulher de 35 anos, por suposto envolvimento em crimes de tráfico de drogas e exploração sexual de adolescente.

De acordo com o delegado regional, Adriano Bini, a operação policial desta sexta-feira, 16,é resultado de investigação da Divisão de Investigações Criminais de São Miguel do Oeste, que vinha apurando o envolvimento de suspeitos no comércio de entorpecentes. Neste período, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão, oportunidades em que foi apreendida certa quantidade de maconha e cocaína.

As diligências desta semana contaram com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e do Canil da PM e de Policiais Civis da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste.

Por ocasião da diligência, a Agente de Polícia Civil responsável pelo setor de Jogos e Diversões se fez presente no estabelecimento alvo de um dos mandados e notificou o suspeito preso devido irregularidades constatadas. As investigações continham com a finalidade de ouvir testemunhas e identificar outros suspeitos. Os suspeitos foram encaminhados para a unidade prisional local.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.