16.06.2018 às 16:07h - atualizado em 17.06.2018 às 18:48h - Trânsito

Acidente em SP mata família de São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Acidente em SP mata família de São Miguel do Oeste
Rodrigo Santos

Um acidente na noite de sexta-feira, 15, tirou a vida de uma família em Alambari, São Paulo. Segundo informações apuradas pela Peperi, eles nasceram em São Miguel do Oeste e cresceram no município. Faziam mais de 10 anos que moravam na cidade de Sarapuí/SP.

Foi uma colisão traseira em um caminhão e morreram, Marilene Schneider Lorenzatto de 32 anos que estava grávida de 8 meses da Gabriela Lorenzato e também sua outra filha de 9 anos, Ana Júlia Lorenzato.

Conforme a polícia, o pai da menina dirigia uma caminhonete e perdeu o controle da direção do veículo, que bateu na traseira de um caminhão, na pista sentido interior.

O motorista, segundo a polícia, disse que estava sonolento e teve ferimentos leves. A mulher chegou a ser socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu.

Os dois veículos passaram por perícia e a ocorrência foi registrada no plantão policial de Itapetininga. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. Os corpos estão sendo velado em Sarapuí e o sepultamento acontece neste domingo, 17, às 9h no cemitério local.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.