16.06.2018 às 16:07h - atualizado em 17.06.2018 às 18:48h - Trânsito

Acidente em SP mata família de São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Acidente em SP mata família de São Miguel do Oeste
Rodrigo Santos

Continua depois da publicidade

Um acidente na noite de sexta-feira, 15, tirou a vida de uma família em Alambari, São Paulo. Segundo informações apuradas pela Peperi, eles nasceram em São Miguel do Oeste e cresceram no município. Faziam mais de 10 anos que moravam na cidade de Sarapuí/SP.

Foi uma colisão traseira em um caminhão e morreram, Marilene Schneider Lorenzatto de 32 anos que estava grávida de 8 meses da Gabriela Lorenzato e também sua outra filha de 9 anos, Ana Júlia Lorenzato.

Conforme a polícia, o pai da menina dirigia uma caminhonete e perdeu o controle da direção do veículo, que bateu na traseira de um caminhão, na pista sentido interior.

O motorista, segundo a polícia, disse que estava sonolento e teve ferimentos leves. A mulher chegou a ser socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu.

Os dois veículos passaram por perícia e a ocorrência foi registrada no plantão policial de Itapetininga. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. Os corpos estão sendo velado em Sarapuí e o sepultamento acontece neste domingo, 17, às 9h no cemitério local.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.