16.05.2024 às 07:40h - Saúde
A Secretaria de Saúde por meio do Serviço de Atendimento Especializado/Centro de testagem e Aconselhamento está realizando neste mês de maio, em parceria com diversas empresas do município, palestras sobre Infecções Sexualmente Transmissível e Cuidados com a Saúde e Testagem rápida para HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis.
O trabalho é coordenado pela enfermeira da secretaria, Juliana Pinheiro, e integra a programação das Semanas Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho, desenvolvidas em empresas locais, a fim de promover conhecimento e reflexão sobre a importância da prevenção, combate ao adoecimento, segurança e qualidade de vida no local de trabalho e fora dele.
De acordo com Juliana, a secretaria continua disponibilizando a oferta destas palestras para as empresas que tiverem interesse, no decorrer dos próximos meses, incluindo a distribuição de camisinhas e gel lubrificante.
Mais informações pelo WhatsApp (49) 9 9148-7977 ou pelo telefone (49) 3631 2066.
Fonte: Ascom
Foto(s): Divulgação Ascom
Comentar pelo Facebook