16.05.2022 às 20:32h - atualizado em 17.05.2022 às 10:37h - Acidente

Homem morre em tombamento de trator no interior de Mondaí

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Homem morre em tombamento de trator no interior de Mondaí
Foto: Vandonei dos Santos/Rede Peperi

Um homem morreu em um tombamento de trator na comunidade de Linha Taipa Baixa, interior de Mondaí. O acidente foi por volta das 18h desta segunda-feira, 16, após ele ter saído de uma obra de construção civil nas proximidades, transportando uma betoneira em uma carreta puxada pela máquina agrícola.

A reportagem da Peperi esteve no local do acidente e apurou que a principal suspeita é de que o rodado do trator tenha caído em um buraco na lateral da estrada, provocando o tombamento. O Corpo de Bombeiros de Mondaí foi acionado e resgatou a vítima com auxílio de moradores da localidade, que usaram outro trator para suspender a máquina tombada.

O homem, identificado como Arlindo Bohne, de 68 anos, recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhado sob monitoramento dos socorristas ao Hospital de Mondaí, onde deu entrada já em óbito às 18h54. A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e a Polícia Científica de São Miguel do Oeste foi acionada para os levantamentos.

Foto(s): Vandonei dos Santos/Marcos Herbert/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.