16.05.2021 às 13:53h - atualizado em 16.05.2021 às 14:16h - Acidente
O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado por volta das 02h10 da madrugada deste domingo (16) para atendimento a vítimas de um acidente de trânsito no Distrito de Padre Reus, no interior de São José do Cedro.
No deslocamento entre o Distrito de Mariflor e Padre Réus, foi encontrado um veículo de passeio que parou a guarnição e informou que os três ocupantes do veículo Gol estavam dentro do veículo. Ao chegar no local do fato, os bombeiros encontraram dois homens fora do veículo.
Segundo a guarnição foi atendido um homem, condutor do veículo, que estava consciente e orientado já fora do veículo. Ele disse aos bombeiros que não estava usando cinto de segurança e foi ejetado para fora do Gol após colidir na cabeceira da ponte. O condutor relatou ainda que sentia dores no tórax com dificuldades para respirar, dor no braço esquerdo e suspeita de fratura nas costelas. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para atendimento médico.
Os bombeiros atenderam ainda mais dois homens, ambos estavam conscientes, porém um deles apresentava suspeita de hemorragia interna na região do tórax e suspeita de fratura nas costelas no lado esquerdo mas apresentava sinais estáveis. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para atendimento médico em São José do Cedro. A outra vítima, apesar das escoriações, dispensou atendimento do Corpo de Bombeiros.
Foto(s): Corpo de Bombeiros
Comentar pelo Facebook