Polícia

16.05.2018 às 19:01h - atualizado em 16.05.2018 às 19:10h - Polícia

Polícia identifica e prende homens que fugiram sem pagar combustível em posto

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia identifica e prende homens que fugiram sem pagar combustível em posto

Nesta quarta-feira, 16, a Polícia Civil de São José do Cedro abordou três indivíduos que no dia 24 de abril de 2018 haviam abastecido um Prisma, com placas de Santo Antonio da Patrulha/RS, no Posto Panda que fica localizado na BR 163. No dia dos fatos, eles fugiram logo após abastecerem o carro, sem efetuar o pagamento.

De acordo com o delegado, Sandro Zancanaro,durante as investigações, os policiais já haviam identificado o veículo e nesta tarde, quando o mesmo trafegava pela BR 163, retornando do Paraguai, foi abordado pela Polícia Civil e seus ocupantes identificados. Um homem com 61 anos de idade e dois com 55 anos de idade foram devidamente identificados, interrogados e responderão inquérito que será encaminhado ao Poder Judiciário local.

O Setor de Investigação da Delegacia de São José do Cedro já havia identificado o veículo e seu proprietário, sendo que a abordagem foi realizada após o monitoramento do automóvel que faz rotineiramente o trajeto entre Santo Antonio da Patrulha/RS e o Paraguai.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.