16.05.2018 às 14:42h - atualizado em 16.05.2018 às 14:51h - Geral

Empresa de ônibus divulga nota sobre acidente no RS envolvendo torcedores

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Empresa de ônibus divulga nota sobre acidente no RS envolvendo torcedores
Divulgação

Continua depois da publicidade

A empresa Casanova Tur divulgou através de redes sociais nesta quarta-feira, 16, uma nota referente ao acidente envolvendo um coletivo com torcedores do Grêmio na madrugada do último domingo, 13, em Iraí Rio Grande do Sul.

Confira a nota na íntegra:


A empresa CASANOVA TUR, em respeito a todos os AMIGOS, que por questões comerciais, chamamos de CLIENTES e diante do infeliz acontecimento do último domingo, dia 13 de Maio. Resolve, vir a público esclarecer alguns fatos, que por ventura possam gerar algumas dúvidas.
A empresa, nesses 10 ANOS DE EXISTÊNCIA, sempre teve como seus principais valores, o BOM ATENDIMENTO, o CONFORTO, o RESPEITO e PRINCIPALMENTE A SEGURANÇA, de todos os nossos clientes e todos usuários do trânsito em geral. Nesses 10 anos transportamos inúmeros clientes/amigos, da mesma forma, cordialidade e preocupação que transportamos nossa própria família, tanto é, que o Diretor/Proprietário de nossa empresa, Maico Roberto Casanova, estava entre os passageiros. Pois, é essa relação que sempre buscamos construir com todos, uma relação de família.
Em relação ao acontecimento, da madrugada do dia 13 de Maio, ainda consternados e enlutados, pelo nosso grande amigo/parceiro, Doraci Luiz Cella, falecido, neste infeliz acontecimento, queremos dar apoio e forças, a toda sua família e amigos, bem como nos solidarizar com todos os envolvidos, de forma direta ou indireta neste ocorrido. O que nos consola, um pouco, é o fato, que os demais envolvidos, já na segunda-feira, encontravam-se, todos, fora de risco e com alta hospitalar. Prestamos e continuaremos prestando todo apoio aos CLIENTES/AMIGOS, envolvidos no infeliz fato.
Queremos dizer também, que sempre primamos pela honestidade e retidão em todas as nossas relações e que sempre trabalhamos em acordo com as normas de trânsito vigentes, relatamos que:

1. Nosso veículo possuía capacidade para 28 (vinte e oito) passageiros.
2. Registro no DETER e ANTT
3. Seguro contratado para passageiros
4. Tacógrafo
5. 2 (dois) motoristas
6. O motorista, Doraci Luiz Cella, estava, a mais ou menos, 2 (duas) horas dirigindo. (em conformidade com a lei, que permite até 4(quatro) horas).
Não entraremos em detalhes técnicos, nesse momento, pois devido a gravidade do fato, será aberto um inquérito para apurar os detalhes do acidente, bem como, deverá ser feita uma perícia em nosso veículo, para verificar possíveis falhas mecânicas, acreditamos não haver, mas nos pronunciaremos após término do inquérito.
No mais, agradecemos a todos que nos apoiaram e estão nos apoiando, nesse momento difícil. Agradecer aos Polícias Rodoviários, que prestaram um serviço de ajuda, apoio e atenção de forma exemplar, aos Bombeiros, Socorristas e voluntários que fizeram um trabalho brilhante, muito obrigado a todos.

Att.: Casanova Tur

Foto(s): Divulgação

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.