Polícia

16.05.2018 às 19:14h - Polícia

Condenado por assalto a padaria é preso em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Condenado por assalto a padaria é preso em São José do Cedro

Na tarde desta quarta-feira, 16, o Setor de Investigação Criminal da Delegacia de São José do Cedro, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão expedido contra um indivíduo de 25 anos de idade, que foi condenado por um roubo praticado a uma panificadora na cidade de Guaraciaba.

O crime ocorreu no dia 17 de janeiro de 2017. No dia do crime, os suspeito, chegaram ao local e anunciaram o crime para atendente que entregou o dinheiro do caixa. Após o roubo os autores fugiram em uma motocicleta pela BR 163, sentido à São José do Cedro. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para buscas, porém, eles não foram encontrados.

Informações sobre o roubo foram repassadas as equipes da PM de municípios vizinhos, sendo eu os suspeitos foram abordados e identificados por uma equipe policial em Guarujá do Sul. Com eles os policiais encontraram cerca de R$ 800,00 em dinheiro e um canivete. Eles acabaram detidos e após julgamento do caso, o rapaz condenado foi detido hoje, em sua residência. Após o cumprimento do mandado, o mesmo foi conduzido à Unidade Prisional de São José do Cedro.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.