16.03.2024 às 10:39h - atualizado em 16.03.2024 às 11:30h - Agricultura

2º Encontro de Mulheres Agricultoras será dia 25 em Iporã do Oeste

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

2º Encontro de Mulheres Agricultoras será dia 25 em Iporã do Oeste

O 2º Encontro de Mulheres Agricultoras será realizado no dia 25 de março, em Iporã do Oeste. Neste ano, o evento será na comunidade de Linha Macucozinho, das 13h30 às 16h30. Conforme a secretária de Saúde e Assistência Social de Iporã do Oeste, Elise Walker, a escolha do local levou em conta a edição do ano passado, quando o encontro ocorreu em Linha São Vendelino. Neste ano, uma região oposta do município sediará a programação, viabilizando que outras mulheres também participem.

Elise lembra que o evento está sendo organizado numa parceria entre as Secretarias de Saúde e Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Departamento de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo e Epagri, com apoio da Cooperativa A1, Sicoob e Sicredi. Para participar do evento, as mulheres devem se inscrever antecipadamente no escritório da Epagri de Iporã do Oeste ou pelo WhatsApp: (49) 9 9136-4076, pois as vagas são limitadas.

Elise Walker frisa que a divulgação do evento conta com o apoio das Agentes Comunitárias de Saúde, que estão entregando convites nas residências do município. O Encontro de Mulheres Agricultoras terá troca de conhecimentos, abordagens sobre os desafios e poderes das mulheres, empoderamento feminino, autoestima, inteligência emocional e comemoração de todas as conquistas alcançadas até hoje.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.