16.03.2022 às 20:05h - Polícia
Em mais uma ação da Operação Hórus, a Polícia Militar apreendeu um veículo carregado com vinho, na BR-280, Distrito de Idamar em Dionísio Cerqueira. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 16.
Na tentativa de abordagem a um Corsa de cor prata, com placas de Dionísio Cerqueira, o condutor tentou se evadir e acabou colidindo com o veículo em um estabelecimento comercial, logo após o homem ainda tentou fugir a pé se escondendo em meio a mata, mas foi preso logo em seguida.
O carro estava carregado com 158 garrafas de vinho, oriundos da Argentina, tudo sem os devidos trâmites aduaneiros. O valor dos bens apreendidos foi avaliado em aproximadamente R$ 46,500 mil.
O homem de 29 anos foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente a mercadoria e o veículo que foram apreendidos e entregues na Receita Federal.
Fonte: Polícia Militar
Comentar pelo Facebook