16.03.2018 às 10:53h - atualizado em 16.03.2018 às 13:50h - Agricultura

Seara de Itapiranga promove SuperAgro e distribui R$ 45 mil em prêmios

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Seara de Itapiranga promove SuperAgro e distribui R$ 45 mil em prêmios

O programa foi criado para incentivar os integrados da empresa na busca de alto rendimento nas granjas.

Na noite desta quinta-feira,15, foi realizado evento na sede da associação da empresa com premiação e jantar. Foram convidados 32 avicultores que obtiveram alto rendimento na produção em 2017. 12 produtores foram premiados com um total de 45 mil reais em dinheiro. O SuperAgro contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e secretários da agricultura de vários municípios da região, representante da Cidasc, gerente de agropecuária da Seara, André Chiamolera e gerente geral da unidade Renato Zandonai. Foram premiados os três destaques em quatro categorias de produção de aves.

Na criação de matrizes recria foram premiados, Gunder Berwanger, Silvio Vidor e Alfeu Fortuna. Na categoria produção de ovos destaque paraJosé Bocalon, Lauredir Brustoline e Antoninho Zanella. Na produção de frango macho, Osvaldir de Barba, Francisco Biesdorf e Elton Sehn. Na produção de fêmeas para corte, Edson Kuffel, Francisco Biesdorf e José Jungblut.

Segundo o agente de agropecuária, André Chiamolera, o programa SuperAgro visa dar visibilidade os integrados destaques e valorizar a dedicação e investimento feito pelos produtores rurais.

O avicultor Francisco Biesdorf, foi o mais premiado da noite sendo destaque em duas categorias. Ele relata que o alto rendimento é fruto da dedicação da família na atividade da avicultura e também do investimento feito em tecnologia nas granjas.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.