16.03.2018 às 10:53h - atualizado em 16.03.2018 às 13:50h - Agricultura

Seara de Itapiranga promove SuperAgro e distribui R$ 45 mil em prêmios

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Seara de Itapiranga promove SuperAgro e distribui R$ 45 mil em prêmios

Continua depois da publicidade

O programa foi criado para incentivar os integrados da empresa na busca de alto rendimento nas granjas.

Na noite desta quinta-feira,15, foi realizado evento na sede da associação da empresa com premiação e jantar. Foram convidados 32 avicultores que obtiveram alto rendimento na produção em 2017. 12 produtores foram premiados com um total de 45 mil reais em dinheiro. O SuperAgro contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e secretários da agricultura de vários municípios da região, representante da Cidasc, gerente de agropecuária da Seara, André Chiamolera e gerente geral da unidade Renato Zandonai. Foram premiados os três destaques em quatro categorias de produção de aves.

Na criação de matrizes recria foram premiados, Gunder Berwanger, Silvio Vidor e Alfeu Fortuna. Na categoria produção de ovos destaque paraJosé Bocalon, Lauredir Brustoline e Antoninho Zanella. Na produção de frango macho, Osvaldir de Barba, Francisco Biesdorf e Elton Sehn. Na produção de fêmeas para corte, Edson Kuffel, Francisco Biesdorf e José Jungblut.

Segundo o agente de agropecuária, André Chiamolera, o programa SuperAgro visa dar visibilidade os integrados destaques e valorizar a dedicação e investimento feito pelos produtores rurais.

O avicultor Francisco Biesdorf, foi o mais premiado da noite sendo destaque em duas categorias. Ele relata que o alto rendimento é fruto da dedicação da família na atividade da avicultura e também do investimento feito em tecnologia nas granjas.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.