16.03.2018 às 16:13h - atualizado em 17.03.2018 às 09:26h - Religião

Pastoral da Criança de Iporã do Oeste lança campanha para arrecadar brinquedos

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Pastoral da Criança de Iporã do Oeste lança campanha para arrecadar brinquedos

Continua depois da publicidade

Segundo o integrante da Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, Jair Antonio, todas as pessoas que tiverem brinquedos que não são mais utilizados podem fazer a doação na secretaria da Pastoral.

Ele explica que os brinquedos serão usados nas celebrações da vida, realizadas sempre no primeiro sábado do mês com mães, gestantes e crianças de zero a seis anos.

As atividades são coordenadas pelos brinquedistas, líderes e voluntários da pastoral que foram capacitados para a atuação com as crianças.

Jair Antonio comenta que já são desenvolvidos trabalhos de artesanato com as crianças, e os brinquedos são importantes para complementar a diversão dos participantes.

A celebração da vida, que é realizada sempre no primeiro sábado de cada mês, conta com místicas, troca de experiências e orientações diversas para as mães.

A partir de agora também serão oferecidas palestras, com temas que tratam da saúde e do bem estar das mães, gestantes e das crianças de zero a seis anos.

Para a próxima celebração da vida, no dia sete de abril, a Pastoral tem agendada uma palestra com dentista, que irá falar sobre saúde bucal.

O integrante da Pastoral da Criança lembra que, além das mães, os encontros promovidos em Iporã do Oeste são abertos também aos pais ou demais interessados da família.

Foto(s): Pastoral da Criança de Iporã do Oeste

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.