16.02.2024 às 11:12h - Cultura

Comissão de eventos se reúne para definir ações para 2024

Por: Bruna Karsten São José do Cedro - SC

Comissão de eventos se reúne para definir ações para 2024

A Comissão de Eventos do município de Princesa/SC se reuniu nesta quinta-feira, 15, para debater quais os eventos que estão previstos para acontecer durante o ano no município.

Conforme a Diretora Geral de Educação, Juliana Kern, essas reuniões são essenciais para planejar e organizar com antecedência as atividades que irão envolver a comunidade local.

Durante o encontro, foram debatidos diversos temas, como a decoração de páscoa, a noite da família (julho), o mês de festividades de aniversario de Princesa (setembro), a programação do dia das crianças (outubro), a noite cultural (novembro), entre outras ações pontuais.

Juliana ressalta que com a colaboração e a participação ativa dos membros da comissão e da comunidade, a expectativa é que 2024 seja um ano repleto de atividades marcantes para todas as famílias Princesenses.

Ainda antecipou que para o dia 05 de março, mês das Mulheres, acontecerá mais uma edição do “Cinema e Mulher” e no dia Internacional da Mulher, 08 de março, terá uma programação especial voltada para todas as Servidoras Públicas de Princesa. Bem como o início da terceira edição do projeto “Mulheres em Movimento”.

Juliana garante que gradativamente estes eventos receberão ampla divulgação e que a ideia é promover uma agenda diversificada e atrativa para o município em 2024.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Princesa

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.