16.02.2023 às 08:37h - atualizado em 16.02.2023 às 08:39h - Acidente

Colisão entre carro e carreta é registrada na SC 496, em Santa Helena

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Colisão entre carro e carreta é registrada na SC 496, em Santa Helena
Colisão ocorreu na SC 496, em Santa Helena (Foto: Bombeiros)

Uma colisão lateral entre um carro e uma carreta foi registrada por volta das 19h desta quarta-feira, 15, na rodovia SC-496, entre os municípios de Santa Helena e Belmonte.

O Corpo de Bombeiros atendeu a condutora de um veículo VW/Gol, de cor vermelha e com placas Mercosul, que ainda estava dentro do carro amparada pelos profissionais da saúde de Santa Helena.

A mulher estava consciente, orientada e em estado estável, relatando sentir dores no peito e sem lesões aparentes. Os socorristas precisaram retirar a porta lateral com auxílio das ferramentas elétricas.

Após a vítima ser retirada de dentro do carro e receber atendimento pré-hospitalar, ela foi conduzida ao Hospital de Tunápolis. O condutor da carreta não sofreu ferimentos. A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis.

Foto(s): Bombeiros/Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.