16.02.2020 às 16:50h - atualizado em 16.02.2020 às 23:33h - Acidente

Motociclista morre após bater de frente com caminhonete

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Motociclista morre após bater de frente com caminhonete
Wilian Ricardo / ND

Um motociclista perdeu a vida em um grave acidente na tarde deste domingo, 16, próximo a entrada da Linha Baronesa da Limeira no km 81 na SCT 283 ao bater de frente com uma camionete.

O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h40 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde uma Hilux com placas de Concórdia acabou batendo de frente com a motocicleta de Chapecó. Com a violência do impacto o condutor da motocicleta, identificado como Gilmar Barrukfe, de 46 anos, morreu no local. O condutor da camionete não teve ferimentos.

O motorista da Hilux relatou que seguia sentido Seara quando em uma curva acabou batendo na motocicleta, ele não soube explicar como teria motivado a colisão e demonstrou estar muito nervoso com o acidente.

A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na sinalização e orientação do tráfego que segue em meia pista no sistema pare e siga.

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina foi acionada para o registro da ocorrência e deslocou uma guarnição do Posto de Bom Jesus.

O IGP juntamente com o IML também foram acionados para perícia e recolhimento do corpo para exames complementares.

Gilmar deixa esposa e duas filhas pequenas.

Fonte: Factus News

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.