16.02.2020 às 17:36h - atualizado em 16.02.2020 às 17:56h - Polícia
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (Dpcami) instaurou um Inquérito para investigar a morte da bebê, de nove meses, que morreu com sinais de maus-tratos. O fato ocorreu nessa sexta-feira, 14, em Xanxerê. A vítima apresentava sinais de queimaduras em várias partes do corpo, bem como afundamento de crânio e morreu após dar entrada no Hospital Regional São Paulo, do município.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo da Silva Fernandes, ainda na sexta-feira foi solicitada a internação da jovem, de 17 anos, mãe da criança. Ela foi encontrada e apreendida.
Além disso, a Polícia Civil também aguarda o resultado de alguns laudos para concluir as investigações.
Neste domingo, 16, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (Dpcami) prendeu também o companheiro da mãe e padrasto da vítima. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danilo da Silva Fernandes, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.
Ainda segundo o delegado, em seu depoimento o homem negou que realizou as supostas agressões. “Tem o auto de apuração que é a mãe como investigada e no Inquérito Policial o investigado é ele. Não dá para dizer quanto tempo ele ficará preso, mas o objetivo é concluir o Inquérito nesta semana e encaminhar o mesmo ao Fórum, salienta Danilo.
Fonte: Lance Notícias
Comentar pelo Facebook