16.02.2019 às 14:08h - atualizado em 16.02.2019 às 18:46h - Esportes

Com transmissão da Peperi, Chape pega o Figueirense pelo Catarinense

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Com transmissão da Peperi, Chape pega o Figueirense pelo Catarinense
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Valendo o topo da tabela e desempate, a partida entre Chapecoense e Figueirense é válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O palco da disputa pela liderança isolada do Estadual será a Arena Condá, em Chapecó. A partida está marcada para este sábado, 16, às 17h.

Como todos sabem, a Equipe de Esportes da Rede Peperi estará em Chapecó e pela TOP 104 FM transmite todas as emoções deste grande confronto.

A última disputa das equipes foi na final do estadual no ano passado. Quem levou a melhor foi o Figueira, que fez 2 a 0 e consagrou-se campeão catarinense dentro da casa do adversário.

Neste ano, as equipes somam 17 pontos e estão empatadas . O que coloca o time da capital na frente na tabela é o saldo de gols. O Figueirense levou apenas cinco, contra sete gols da Chape.

Provável Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Tharlis, Márcio Araújo e Elicarlos; Renato, Lourency e Wellington Paulista.

Provável Figueirense: Denis; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Yuri, Alípio e Matheus Lucas.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.