Publicidade

16.02.2018 às 18:04h - atualizado em 18.02.2018 às 10:04h - Trânsito

Veículo que viajava família que morreu em acidente colidiu contra barranco antes de bater em carreta

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Veículo que viajava família que morreu em acidente colidiu contra barranco antes de bater em carreta

Continua depois da publicidade

A pista estava seca no momento do acidente que vitimou quatro pessoas da mesma família nesta quinta-feira, 15, na BR-373, entre os trevos de Chopinzinho e Mangueirinha/PR, envolvendo um caminhão de Francisco Beltrão, carregado de combustível, e um Citroën Picasso, emplacado em Santo Antônio do Sudoeste. A polícia agora vai investigar as causas do trágico acidente.

O automóvel Citroen Picasso saiu da pista em uma curva, colidiu contra um barranco e, ao voltar para a pista, invadiu a faixa contrária e foi atingido pelo caminhão-tanque que transitava no outro sentido.

Um casal de professores, Jonas e Clarice Sommer, e os dois filhos pequenos, Marcos de oito anos e Paula com apenas quatro, morreram no local do acidente.

O caminhoneiro aparentemente estava ileso, mas acabou hospitalizado com uma fratura na costela. Ele foi levado à Policlínica de Francisco Beltrão.

No semirreboque havia 35 mil litros de óleo diesel, gasolina e álcool. Cerca de quatro mil litros de combustível vazaram no solo. Outros seis mil, em uma área de contenção instalada pelo Corpo de Bombeiros. Uma empresa terceirizada fará a retirada do solo contaminado. O local, dentro da reserva indígena Mangueirinha, é uma área de proteção ambiental. A rodovia ficou bloqueada até esta sexta-feira, 16.

O velório coletivo da família ocorreu em Santo Antônio do Sudoeste, no pavilhão da Igreja Congregacional.

Fonte: Portal Peperi/ Jornal de Beltrão

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.