16.02.2018 às 14:17h - atualizado em 16.02.2018 às 16:12h - Cine Peperi

Cine Peperi começa em março a venda de ingressos para filme Nada a Perder

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Cine Peperi começa em março a venda de ingressos para filme Nada a Perder
Divulgação / PORTAL PEPERI

O filme sobre a história do bispo Edir Macedo tem a produção da Paris Entretenimento, Grupo da Paris Filmes. O longa chega às telas no dia 29 de março. Teve início a venda dos ingressos referente ao primeiro dia de pré-venda oficial do filme: “NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS”. No Cine Peperi, em São Miguel do Oeste, a pré-venda começa na quinta-feira, dia primeiro de março.

Edir Macedo, bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, terá sua história contada no filme “Nada a Perder”. O coordenador do filme, Murilo Rodrigues, contou que a venda dos ingressos está superando as expectativas. “Acredito que a estreia também vai superar as expectativas. Já estão falando, quem trabalha com cinema, que é a melhor produção feita até aqui,” disse Murilo. Murilo também comentou sobre as polêmicas que envolvem a trama. “O filme é polêmico porque vai falar de religião, de política, as pessoas que foram contra o trabalho do bispo e vai ser revelado nesse filme quem se opôs, quem tentou barrar. Vai expor a história.”

O filme conta a trajetória do bispo desde o rompimento com a tradição religiosa até os bastidores da compra da Record TV e os detalhes sobre os fatos que resultaram na prisão de Edir Macedo em 1992. No cinema, a pré-venda inicia dia primeiro de março e a estreia acontece dia 29 de março em todas as sessões. A expectativa de venda é de 10 mil ingressos, o dobro da venda do filme Os Dez Mandamentos, que vendeu quase 5 mil ingressos somente no Cine Peperi.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.