Publicidade

16.02.2018 às 14:17h - atualizado em 16.02.2018 às 16:12h - Cine Peperi

Cine Peperi começa em março a venda de ingressos para filme Nada a Perder

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Cine Peperi começa em março a venda de ingressos para filme Nada a Perder
Divulgação / PORTAL PEPERI

Continua depois da publicidade

O filme sobre a história do bispo Edir Macedo tem a produção da Paris Entretenimento, Grupo da Paris Filmes. O longa chega às telas no dia 29 de março. Teve início a venda dos ingressos referente ao primeiro dia de pré-venda oficial do filme: “NADA A PERDER – CONTRA TUDO. POR TODOS”. No Cine Peperi, em São Miguel do Oeste, a pré-venda começa na quinta-feira, dia primeiro de março.

Edir Macedo, bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, terá sua história contada no filme “Nada a Perder”. O coordenador do filme, Murilo Rodrigues, contou que a venda dos ingressos está superando as expectativas. “Acredito que a estreia também vai superar as expectativas. Já estão falando, quem trabalha com cinema, que é a melhor produção feita até aqui,” disse Murilo. Murilo também comentou sobre as polêmicas que envolvem a trama. “O filme é polêmico porque vai falar de religião, de política, as pessoas que foram contra o trabalho do bispo e vai ser revelado nesse filme quem se opôs, quem tentou barrar. Vai expor a história.”

O filme conta a trajetória do bispo desde o rompimento com a tradição religiosa até os bastidores da compra da Record TV e os detalhes sobre os fatos que resultaram na prisão de Edir Macedo em 1992. No cinema, a pré-venda inicia dia primeiro de março e a estreia acontece dia 29 de março em todas as sessões. A expectativa de venda é de 10 mil ingressos, o dobro da venda do filme Os Dez Mandamentos, que vendeu quase 5 mil ingressos somente no Cine Peperi.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.