16.01.2023 às 11:05h - São Miguel do Oeste

Decoração natalina ficará exposta até o aniversário de SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Decoração natalina ficará exposta até o aniversário de SMOeste
Foto Arq: Marcos de Lima/Portal Peperi

As ações do setor da Cultura de São Miguel do Oeste foram destaques no Peperi Entrevista. O programa contou com a presença do secretário da pasta, Elias Araujo, que projetou as ações que serão executadas ao longo deste ano.

De acordo com ele, a equipe já está trabalhando no calendário de eventos para 2023, porém, ressaltou que algumas atividades são decorrentes ainda de 2022, como por exemplo, a decoração natalina que neste ano não foi totalmente recolhida.

Elias Araujo informou que a decoração natalina na praça central Walnir Bottaro Daniel e também na área coberta ficarão expostas para a população até o aniversário do município que será comemorado no mês que vem. Conforme ele, a decisão ocorreu após conversas com o prefeito Wilson Trevisan e dessa forma, a recolha dos enfeites ocorreu apenas nas rótulas do município, permanecendo até o mês que vem na área central.

Ele destacou que a decisão visa valorizar o alto investimento no local e também pelo fato da decoração ser totalmente nova no espaço. Dessa forma, a iluminação natalina será retirada por completo apenas após a segunda quinzena de fevereiro.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.