16.01.2020 às 14:46h - atualizado em 16.01.2020 às 15:52h - Acidente
Morreu por volta das 21h de quarta-feira, 15, no Hospital São Francisco, de Concórdia, Antônio Gilson de Moraes, de 58 anos. Ele passou por procedimento cirúrgico após ter a perna esquerda amputada na última segunda-feira, 13, ao tentar parar um caminhão em um posto de combustível na cidade de Seara.
O caminhoneiro teve complicações de saúde, não resistiu e foi a óbito após três dias de internação.
Relembre o acidente
O Corpo de Bombeiros de Seara foi chamado na manhã d segunda-feira, 13, por volta das 8h30, para atendimento de um acidente no interior de um posto de combustível próximo da empresa JBS. Um caminhão colidiu com a estrutura metálica que fica ao lado da bomba de abastecimento. O condutor encontrava-se encarcerado pela porta, apresentando um ferimento grave em uma das pernas.
O motorista teria estacionado o caminhão próximo ao posto. Ao sair, o veículo desandou. O condutor correu para tentar frear, porém não conseguiu. O caminhão bateu com a lateral em um pilar da estrutura.
Na tentativa de entrar na cabine, a porta se fechou com o impacto no pilar e acabou prensando a perna do homem, que foi amputada do joelho para baixo. Ele foi atendido às pressas, levado ao hospital para os procedimentos, mas morreu ontem.
Comentar pelo Facebook