16.01.2020 às 14:46h - atualizado em 16.01.2020 às 15:52h - Acidente

Caminhoneiro que teve perna amputada por caminhão em posto morre no hospital

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Caminhoneiro que teve perna amputada por caminhão em posto morre no hospital

Morreu por volta das 21h de quarta-feira, 15, no Hospital São Francisco, de Concórdia, Antônio Gilson de Moraes, de 58 anos. Ele passou por procedimento cirúrgico após ter a perna esquerda amputada na última segunda-feira, 13, ao tentar parar um caminhão em um posto de combustível na cidade de Seara.

O caminhoneiro teve complicações de saúde, não resistiu e foi a óbito após três dias de internação.

Relembre o acidente

O Corpo de Bombeiros de Seara foi chamado na manhã d segunda-feira, 13, por volta das 8h30, para atendimento de um acidente no interior de um posto de combustível próximo da empresa JBS. Um caminhão colidiu com a estrutura metálica que fica ao lado da bomba de abastecimento. O condutor encontrava-se encarcerado pela porta, apresentando um ferimento grave em uma das pernas.

O motorista teria estacionado o caminhão próximo ao posto. Ao sair, o veículo desandou. O condutor correu para tentar frear, porém não conseguiu. O caminhão bateu com a lateral em um pilar da estrutura.

Na tentativa de entrar na cabine, a porta se fechou com o impacto no pilar e acabou prensando a perna do homem, que foi amputada do joelho para baixo. Ele foi atendido às pressas, levado ao hospital para os procedimentos, mas morreu ontem.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.