Publicidade

16.01.2018 às 11:18h - Esportes

Zagueiro de 19 anos da base do Grêmio morre afogado no interior do RS

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Zagueiro de 19 anos da base do Grêmio morre afogado no interior do RS

Continua depois da publicidade

Grêmio é obrigado a conviver com o luto neste início de semana. O clube informou em seu site oficial a morte do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, que integrava o elenco sub-19 das categorias de base. De acordo com o Hospital Ouro Branco, o jogador se afogou em um arroio na cidade de Teutônia, na manhã desta segunda-feira.

Na nota, o clube ressaltou que o jovem "sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação" e desejou força aos familiares do atleta. Natural de Encantado, cidade do interior do Rio Grande do Sul, o atleta defendia o Grêmio desde 2014 e chegou a ser capitão com as cores do Tricolor.

Nas redes sociais, o atacante Dionathã, ex-companheiro de Dalmoro, deixou sua homenagem ao amigo, assim como Jean Pyerre (veja abaixo). Pedro Lucas, que defende o Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também registrou suas condolências à família em uma postagem no Instagram.

Confira a nota publicada no site oficial do clube:

É com pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa o falecimento do zagueiro Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Natural de Encantado/RS, o atleta integrava a categoria sub-19 do Grêmio e estava nas categorias de base do Tricolor desde 2014. Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento.

Fonte: Globo Esporte

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.