Polícia

16.01.2018 às 09:09h - atualizado em 16.01.2018 às 09:20h - Polícia

PM recebe dois chamados de violência doméstica em municípios da região

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

PM recebe dois chamados de violência doméstica em municípios da região

Continua depois da publicidade

O 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu nas últimas 24h cerca de 18 chamados, sendo dois de maiores destaques e envolvendo brigas familiares nos municípios de São Miguel do Oeste e Bandeirante.

Em São Miguel do Oeste o fato ocorreu nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira, 15, na Rua João Muhl, no Bairro Santa Rita, onde no local, duas irmãs acabaram se agredindo.

Conforme os policiais, umas das envolvidas era menor de idade e por isso foi preciso acionar o Conselho Tutelar antes de ambas serem conduzidas até a delegacia para as providências necessárias.

Já em Bandeirante, a ocorrência atendia pela PM foi pela parte da tarde, onde na comunidade de Novo Encantando, interior do município, a vítima disse aos policiais que acabou se desentendendo com o seu esposo e o mesmo lhe agrediu e fez diversas ameaças.

De acordo com os profissionais, o homem não estava no local e a mulher foi conduzida até a delegacia para a realização do boletim de ocorrência e a requisição de medida protetiva.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.