Publicidade

16.01.2018 às 13:54h - Economia

Expo São João é prioridade para empresários

Anderson Luís

Por: Anderson Luís Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Expo São João é prioridade para empresários

Continua depois da publicidade

Segundo o presidente da ACISJO, Jonathan Grasel, o cronograma de trabalho da Associação Comercial de São João do Oeste inclui vários eventos e ações para o desenvolvimento do comércio local. Cita o incentivo ao turismo e cultura com projeto para promoções no carnaval, Semana Alemã e calendário de eventos até o fim do ano.

O grande destaque em 2018 será a quarta edição da Expo São João que ocorre em dezembro.

Já foram feitos contatos com empresas e instituições parceiras, que além dos produtores rurais visam atender diferentes seguimentos na Exposição Feira Agropecuária, Comercial e industrial. Segundo Jonathan, a questão financeira está bem encaminhada, tendo a prefeitura com o principal aliado. No entanto, considera fundamental ter outras fontes de recursos para proporcionar condições ideais de maneira organizada e bem planejada.

A projeção é de crescimento no número de expositores com a construção de um novo pavilhão ao lado do Ginásio Municipal de Exportes que será destinado para expositores da indústria e comércio. O município já construiu um novo pavilhão para o setor agropecuário.

O presidente valoriza a ampliação da estrutura física e projeta aumento no número de expositores. Ele projeta facilidade em preencher os espaços devido ao grande interesse que as empresas demonstram. Expositores do município terão prioridade.

Shows e outros detalhes da Expo São João serão anunciados a partir de encontro com subcomissões em fevereiro.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.