16.01.2018 às 13:54h - Economia

Expo São João é prioridade para empresários

Anderson Luís

Por: Anderson Luís Itapiranga - SC

Expo São João é prioridade para empresários

Segundo o presidente da ACISJO, Jonathan Grasel, o cronograma de trabalho da Associação Comercial de São João do Oeste inclui vários eventos e ações para o desenvolvimento do comércio local. Cita o incentivo ao turismo e cultura com projeto para promoções no carnaval, Semana Alemã e calendário de eventos até o fim do ano.

O grande destaque em 2018 será a quarta edição da Expo São João que ocorre em dezembro.

Já foram feitos contatos com empresas e instituições parceiras, que além dos produtores rurais visam atender diferentes seguimentos na Exposição Feira Agropecuária, Comercial e industrial. Segundo Jonathan, a questão financeira está bem encaminhada, tendo a prefeitura com o principal aliado. No entanto, considera fundamental ter outras fontes de recursos para proporcionar condições ideais de maneira organizada e bem planejada.

A projeção é de crescimento no número de expositores com a construção de um novo pavilhão ao lado do Ginásio Municipal de Exportes que será destinado para expositores da indústria e comércio. O município já construiu um novo pavilhão para o setor agropecuário.

O presidente valoriza a ampliação da estrutura física e projeta aumento no número de expositores. Ele projeta facilidade em preencher os espaços devido ao grande interesse que as empresas demonstram. Expositores do município terão prioridade.

Shows e outros detalhes da Expo São João serão anunciados a partir de encontro com subcomissões em fevereiro.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.