15.12.2025 às 08:00h - Polícia
No sábado (13), por volta das 18h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de crime de trânsito na Rua Vereador José Roman, bairro Cohab, em Campo Erê. A ação envolveu motociclistas que realizavam manobras perigosas, como empinar motocicletas, colocando em risco a segurança de pedestres e demais usuários da via.
Com a aproximação da guarnição, os condutores fugiram do local. Um dos motociclistas chegou a ser acompanhado, porém não acatou a ordem de parada e acabou caindo durante a fuga. Na sequência, o condutor conseguiu escapar com o auxílio de um veículo.
A motocicleta foi apreendida e apresentava sinais de adaptação para a prática das manobras perigosas, além de estar sem placa de identificação. Conforme a Polícia Militar, ao longo do mesmo dia, a guarnição já havia sido acionada outras vezes para atender ocorrências semelhantes no local.
Comentar pelo Facebook