15.11.2023 às 22:44h - Trânsito

Empresária de SC morta em acidente estava a caminho de casa: “Para sempre meu amor”

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Empresária de SC morta em acidente estava a caminho de casa: “Para sempre meu amor”

A vítima do acidente na BR-282, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, era Evelin Samara, uma empresária de Rio do Sul de 31 anos. A mulher havia deixado o marido no aeroporto da capital e estava a caminho de casa, no Alto Vale, quando se envolveu na colisão com outro carro. Ela morreu na hora.

Evelin administrava uma academia de Rio do Sul junto com o companheiro Edemilson dos Santos, um atleta medalhista de karate. Parceira de todas as horas, como descrevem os amigos, a mulher costumava acompanhar o marido nas lutas. Ou então, como ocorreu nesta semana, levava e buscava o homem nos aeroportos para as viagens das competições.

Ao saber da morte da esposa, Edemilson voltou a Santa Catarina para o sepultamento, que ocorrerá na noite desta quarta-feira (15) em Rio do Sul. Abalado, o atleta desabafou nas redes sociais:

“Será para sempre meu amor. Descansa em paz”.

Amigos e familiares também lamentaram a perda trágica. Quem conhecia Evelin conta que ela era uma pessoa querida e carismática, que fazia de tudo para ajudar o próximo. Sonhadora e dedicada, a empresária tinha dezenas de planos, a maioria deles envolvendo viagens.

Nesta terça, no trajeto entre Florianópolis e Rio do Sul, o carro dela bateu contra um Ford Ka. Os três ocupantes do outro automóvel também se feriram e foram levados em estado grave ao hospital.

Fonte: NSC Total

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.