Polícia

15.11.2018 às 12:00h - atualizado em 15.11.2018 às 18:02h - Polícia

Polícia Civil apreende caminhões furtados

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil apreende caminhões furtados
Diego Antunes

Dois caminhões foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (15), feriado, em Chapecó. Ambos são furtados, entretanto, um foi adulterado.

A Polícia Civil do Oeste recebeu informações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais de Florianópolis de que estaria em Chapecó um cavalo mecânico Scania que havia sido furtado.

Com base no rastreador do veículo, que possui placas de São Lourenço/MG, a polícia descobriu que o caminhão estaria estacionado no pátio de uma empresa. Lá, a equipe confirmou a presença do cavalo mecânico.

Segundo o delegado Thiago Escudeiro, após identificar a situação, a equipe da Polícia Civil colheu informações para tentar encontrar o responsável, porém, até o momento, ninguém foi preso.“Teria sido um furto de carga, mas não localizamos ela em Chapecó”, disse o delegado, que agora remeterá os dados à delegacia da Deic, que seguirá a investigação.

Caçamba

Enquanto os policiais realizavam o registro da ocorrência, uma testemunha contou que havia uma caçamba de Cascavel/PR que estava estacionada no local há vários dias.

Ainda segundo o delegado, após consultar a placa e entrar em contato com responsável que estava registrado no sistema, os policiais identificaram que a caçamba é clonada.

O veículo foi furtado da prefeitura de Barracão/PR. O delegado informou que a caçamba foi apreendida e será periciada.

Fonte: ClicRDC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.