15.11.2018 às 20:47h - atualizado em 16.11.2018 às 01:31h - Geral

Mais de 430 kg de maconha são apreendidos dentro de carro no estado

Bruna Hohensee

Por: Bruna Hohensee São Miguel do Oeste - SC

Mais de 430 kg de maconha são apreendidos dentro de carro no estado
Divulgação/Internet

Continua depois da publicidade

436 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um carro em Rio Negrinho, no Norte do estado, na madrugada desta quinta-feira, 15. O motorista fugiu e deixou o veículo bater contra um automóvel da Polícia Militar. O condutor não foi encontrado.

O carro foi visto enquanto os policiais realizavam uma operação de presença. Em seguida, decidiram fazer a abordagem do motorista. Porém, quando chegaram perto do carro, o veículo arrancou para fugir. O automóvel foi seguido por duas viaturas da PM. Durante a perseguição, o criminoso entrou em uma rua com uma ladeira. Como o carro estava carregado e pesado com a droga, não conseguiu chegar até o topo.

Dessa forma, o motorista saiu do veículo e deixou o automóvel descer o morro de maneira desgovernada. Assim, o carro bateu contra uma das viaturas da PM.

O condutor fugiu para um matagal. Foi feito o cerco da região com apoio de policiais das cidades vizinhas de São Bento do Sul e Jaraguá do Sul, inclusive com cães.

Mesmo assim, o motorista não foi encontrado. A PM acredita que ele tenha recebido ajuda de um comparsa em um segundo carro para conseguir fugir.

Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.