15.11.2018 às 13:57h - atualizado em 15.11.2018 às 18:04h - Esportes

Desafio Sysmo de MTB será em fevereiro de 2019

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Desafio Sysmo de MTB será em fevereiro de 2019
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A Associação Ciclística Sebo nas Canelas já iniciou os preparativos para a próxima edição do “Desafio Sysmo de Mountain Bike”, que será realizado em São Miguel do Oeste no dia 17 de fevereiro de 2019.

Estão sendo preparados três trajetos que poderão ser escolhidos pelos participantes. O trajeto “Pró”, com aproximadamente 50 km, de dificuldade moderada, é destinado aos ciclistas mais experimentados e com melhor condicionamento físico e oferecerá alguns desafios ao longo do percurso.

O trajeto “Sport”, com aproximadamente 30 km, de dificuldade leve, é destinado aos ciclistas com alguma experiência e condicionamento físico intermediário. Por fim, o trajeto “Pais e Filhos”, com aproximadamente 12 km, é opção para os iniciantes, mas está sendo pensado especialmente para ciclistas que queiram participar do evento na companhia dos seus filhos de até 12 anos, em um percurso sem qualquer dificuldade, mas propiciando um contato inicial com a prática do mountain bike e com a natureza.

Outras atrações estão sendo preparadas para que o evento seja uma grande experiência para todos os participantes. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento e forma de inscrição.

O Desafio Sysmo de MTB é um evento não competitivo de cicloturismo organizado pela Associação Ciclística Sebo nas Canelas, de São Miguel do Oeste, com o objetivo de estimular a prática do ciclismo na modalidade mountain bike e o contato com a natureza, apresentando aos participantes as belezas da zona rural de nosso município.

Edição de 2018

A edição de 2018 do Desafio Sysmo de MTB foi realizada em fevereiro e contou com a participação de mais de 300 ciclistas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e até da Argentina.

Fonte: Comunicação Social - Associação Ciclística Sebo nas Canelas

Foto(s): Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.