15.10.2025 às 09:30h - Polícia
Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 14, por volta das 23h, após ter a motocicleta danificada pelo companheiro, em uma ocorrência registrada no bairro ProMorar, em São José do Cedro.
Segundo relato da vítima, o homem teria ficado irritado por não saber onde ela estava e, motivado por ciúmes, foi até a frente da residência e danificou o veículo.
Quando a mulher retornou para casa e viu os estragos na moto, chamou a PM. O suspeito já não estava mais no local quando a guarnição chegou.
A Polícia Militar orientou a vítima sobre seus direitos com base na Lei Maria da Penha e os prazos para possíveis medidas legais. Também foi feito o registro fotográfico dos danos. A ocorrência agora segue com as autoridades competentes.
Comentar pelo Facebook