15.10.2025 às 09:19h - Polícia
A Polícia Militar atendeu na madrugada desta quarta-feira, 15, uma ocorrência de tentativa de furto em uma casa localizada na Rua República Argentina, no centro de Dionísio Cerqueira.
De acordo com a PM, por volta das 2h da manhã, o morador ouviu o alarme da residência disparar e, ao verificar, percebeu que uma janela nos fundos havia sido arrombada. Imediatamente, ele acionou a Central de Emergência.
O suspeito teria fugido sem levar nada após o alarme disparar. Até o momento do registro, não foram constatados sinais de furto de bens.
Embora a área não tenha videomonitoramento, uma câmera de segurança em uma residência mais afastada registrou um homem usando calção e chapéu nas proximidades, o que pode ajudar nas investigações.
A PM realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Comentar pelo Facebook