15.10.2021 às 09:37h - atualizado em 15.10.2021 às 09:53h - Justiça
O primeiro Júri do ano na Comarca de Itapiranga está sendo realizado nesta sexta-feira, 15, no auditório da Assemit.
Adriano Vargas, de 30 anos, está sendo julgado por feminicídio. O crime ocorreu no dia 20 de dezembro de 2020 por volta das 23h50min, na Rua das Palmeiras, Bairro Santa Tereza Alto, em Itapiranga.
Sirlei de Almeida Rodrigues, foi morta a facadas na frente da filha de cinco anos. O autor do feminicídio, companheiro da vítima, já havia sido preso três vezes no ano por violência doméstica. Ele foi preso pela Polícia Militar logo após o crime e continua na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
O júri teve início às 9 horas e é restrito aos envolvidos na sessão, sem presença de público, respeitando os protocolos da pandemia.
O réu está sendo ouvido por videoconferência na Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.
Não há transmissão pelo YouTube.
Foto(s): Diana Isabel/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook