15.08.2025 às 15:16h - Trânsito
Na manhã desta sexta-feira, 15, por volta das 10h25, guarnições do Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU, atenderam a um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão, na BR-282, próximo à entrada da Linha São Paulo, em Maravilha.
No local, os socorristas encontraram um homem, de 81 anos, que estava no banco do carona do automóvel. Ele estava consciente e orientado, porém relatava dores na região cervical e frontal da cabeça, apresentava escoriações nas mãos e suspeita de fratura nos arcos costais do lado esquerdo. A vítima foi imobilizada conforme protocolo de trauma, medicada e encaminhada ao Hospital São José de Maravilha pelo SAMU.
O condutor do carro, um homem de 76 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para os procedimentos legais.
Foto(s): SAMU
Comentar pelo Facebook