15.08.2023 às 10:30h - Educação
A Escola Especial Irene Schroeder de Itapiranga realiza nesta terça-feira, 15, um Pedágio Solidário. A ação faz parte da programação do Agosto Laranja, mês de mobilização pela conscientização e prevenção de deficiências.
Nesta terça-feira, 15, ocorre o Dia do Pedágio, em diferentes pontos da cidade. Profissionais e voluntários do educandário estão presentes em locais estratégicos, solicitando contribuição para manutenção das atividades da escola. Andrea menciona que são entregues lembrancinhas para as pessoas abordadas.
Outra estratégia nesta campanha será a visita a estabelecimentos comerciais em busca de contribuições voluntárias. Segundo a presidente, as pessoas são generosas e a arrecadação é importante para diversas atividades que a APAE realiza durante o ano.
Foto(s): Diana Isabel/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook